Governo do Estado mantém Canoas com BANDEIRA VERMELHA
Governador Eduardo Leite não aceitou as ponderações dos prefeitos da Região Metropolitana e manteve a Bandeira Vermelha para Canoas e demais cidades, com esa decisão o comércio deverá fechar apartir de amanhã e só funcionarão estabelecimentos que vendem itens essenciais.
O Prefeito de Canoas ainda não se manifestou sobra a decisão, vajam abaixo como ficam as coisas com a Bandeira Vermelha.
PORÉM, PODEMOS TER ALGUMAS FLEXIBILIZAÇÕES, DE ACORDO COM O GOVERNADOR, MAS A LISTA AINDA NÃO FOI CONFIRMADA.
COMO FICA
➡ A bandeira vermelha representa restrições mais severas, como por exemplo, apenas o funcionamento de estabelecimentos que vendem itens essenciais, mantendo 50% dos trabalhadores.
➡ Restaurantes e lancherias ficam proibidos de receber clientes no local, mas podem atender em sistema de tele-entrega, drive-thru e pague e leve. Nos shoppings, também fica permitido o acesso apenas a serviços essenciais, como farmácias, lavanderias e supermercados, que podem operar com apenas 25% dos funcionários.
➡ As aulas devem ser mantidas apenas de forma remota. Academias, missas, serviços religiosos, clubes sociais, esportivos e serviços de higiene pessoal, como cabeleireiro e barbeiro passam a ser totalmente vedados.
Acesse nosso Whats
https://chat.whatsapp.com/FqF4mJWVmKA8agL5y0OCGC
Acesse nosso Telegram
https://t.me/joinchat/Mbkk-hdc8XUJAPsl8pqpDg