Flying Knight, o Pulo de La Barca
CAPITULO 1
Histórias dos caminhos que levaram a vitória de “Flying Knight” no pleito de Gotham City.
Por | Qualquer Quente
“Tirando o apoio declarado de “Platinum Archery”, coordenador de campanha de “Flying Knight”, que abriu mão de sua candidatura para Gotham City Haal e bem cedo manifestou apoio a dupla Flying Knight” and “Great Cause”. Tivemos algumas puladas de La Barca do Comissário Gordon.
Na realidade foram quatro puladas de La Barca, uma delas significativa, “The chamapion Nocturne” o Top21 e que teve sim influência na eleição de “Flying Knight”.
Porém um trio de vilões, ou heróis, foram pedir
“bladder” para o “Great Cause”, aquele mesmo que eles traíram tempos atrás.
Os “elected candidates” se bandearam para o outro lado assim que o primeiro indicou um favorito, deixando Gordon a ver navios (ou Naus). O “Scaly Peacock”, “Good Pastor and “Drive School”, pouco acrescentaram na campanha de “Flying Knight”, aliás, pelas vaias que tomaram dos festivos vencedores, ficaram mal com os dois lados. Abandonaram uns e não são bem aceitos pelo eleitorado do outro. Enquanto isso, “Great Cause” sorri com o canto da boca a cada gole de sua champagne gigante e deve estar pensando: “como é bom o gosto da vitória e nada como um dia após o outro”.
São novos tempos, o eleitorado de Gotham acordou não aceita mais o “Duas Caras”, aquele mesmo que é guiado por uma “moeda de ouro” em suas decisões, interessante a analogia da moeda, por que é nisso que alguns realmente pensam quando entram na política.
Agora cabe a “Flying Knight” moralizar essa bagaça. Talvez por isso tenha escolhido a sala de transição em uma escola religiosa, Gotham precisa mesmo de muita oração, fé e esperança.
NOTA
Sempre lembrando que aqui tudo é ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.