Categorias

Most Viewed Posts

Header Ad

Categories

  • Nenhuma categoria

Most Popular

Most Viewed

Sorry! Try with valid API key.

Bate-papo do Coringa com o Batman

Por Qualquer Quente 

Batman está dando um tempo na caça aos vilões, é tempo de esperança em Gotham City, hoje “Flying Kinight” vai receber seu pergaminho de novo mandatário do “Yellow City Hall”, juntamente com os novos “Cavaleiros da Távola Redonda”. 

Mas em seu descanso, Batman foi visitar O Coringa e falar sobre o futuro de Gotham City e da Távola Redonda, afinal de vilania o rapaz de Verde e Rosa entende. 

Sobre o “Flying Kinight”, ele tem esperança de boa governança, afinal ele tem experiência no “Yellow City Hall”. O problema são os “acordos” com os “fantastic boat jumpers” de última hora, até quem não foi eleito quer mamar nas “divine tits”. 

E é aí que vai dar o problema, Sabem daqueles ajudantes do “Flying Kinight”, os “fiéis escudeiros”

 Os que trabalharam desde o início da campanha esperando um reconhecimento. Agora descobrem que alguns Cavaleiros de última hora estão exigindo seu lugar. Coitado do “escudeiro”, ele não pulou da barca, foi fiel e pode virar “fel”. Será que o “escudeiro” vai entender que isso é em nome do apoio. Pelo jeito teremos uma nova cruzada e gritos em Gotham. 

“Flying Kinight” vai ter que ser um bom Timoneiro. 


Collector apprentice 

Coringa também alertou Batman que os “New Collector Apprentices”, ou os novos Cavaleiros da Távola Redonda, já manjaram o “modus operantis” da Casa do Povo. Os caras nem assumiram, ou nomearam seus “escudeiros”, e já estão avisando da mordida nos proventos dele.  

Essa modalidade muito manjada como “Wednesday”, pasmem, já está sendo praticada pelos Cavaleiros e usada como requisito para nomeação dos escudeiros. 

Realmente Gotham City é um caso a ser estudado, de velhos vilões e novos vilãozinhos! 


NEW SELECTION  

By Lois Lane 

E que comece o MIMI… 

… mas o que é certo é certo!  

E o que é “contemporary”, tem que de fato ser “contemporary”.  

Acompanhei bem quietinha todo o pleito eleitoral de Gotham, interessada em algo “contemporary”, pois de coisa velha e podridão nossos bueiros estão cheios.  

Até que surgiu ele, o “New Correct”, com propostas diferentes, planos diferentes, campanha diferente e sustentável, tudo que esta jovem aprendiz de jornalismo, sonha para Gotham.  

Pois bem, este projeto quase que perfeito ganhou as graças do povo e uma cadeira na Távola Redonda. O novo Cavaleiro veio com outra surpresa, fazer um processo seletivo para reduzir gastos e formar um bom “technical advices”.  

Eu, não perdi tempo e acessei o edital, até que achei algo estranho, aff, achar algo estranho na Távola não é novidade, exceto vindo do “New Correct”.  

“selective process”, possui quatro vagas; todas as vagas pedem experiências precedentes, os motivos por que a decidiram de se candidatar, dados de contato das referências e as razões que as qualificam para o cargo.  

Por fim, não pude me candidatar!   

Os motivos que me levaram a não concorrer aos cargos são:  

de que não tenho a experiência exigida! 

Como poderia me candidatar a Chefe de Gabinete com experiência? Se nunca fui!  

Entendo que para alguém ter experiência em chefia de gabinete é necessário de fato ter sido Chefe, portanto, ter trabalhado em outro partido, com outro Cavaleiro, pois o “contemporary” é “contemporary” em Gotham.  

Para a vaga de Assessor Técnico Superior, eu também não teria a experiência solicitada, pois sou muito NOVA na Política Nova de Gotham. 

Por fim, restaram duas outras novas vagas. E estas são NOVAS MESMO, POIS NÃO EXISTEM NA TÁVOLA. 

Não existem vagas de Assessor de Comunicação e Assistente Administrativo como cargo de confiança em gabinetes da Távola. 

Seria o “contemporary” tão “contemporary”? Que iria abrir concurso para estas funções? Ou de “contemporary”, não tem nada?  

É comum na Távola, existir desvios de funções, mas realmente é “contemporary” dar nome para estes cargos! 

PS: Em minha opinião, New Correct” poderia inovar e fazer sua seleção de assessores com os candidatos que foram aptos a concorrerem à vereança pelo próprio partido, este sim, já demonstraram estar aptos e com experiência. 

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*