O “Sujeito Oculto”, a entrevista continua
Por | Marco Leite
São 5h21, acordo cedo, faço café, um chimarrão, é claro antes disso a higiene pessoal. E não me “gabo” de chegar no departamento, o gabinete, às 7h35min para trabalhar.
Mas o “sujeito oculto se gaba”, ele não está fazendo mais que sua obrigação e recebe R$ 24.041,05, por essa quantia de soldo eu não dormiria mais e estaria “presente” em todos os lugares, até nas “coisas” eu daria uma passadinha.
São R$ 24 mil reais para estar presente e, se possível, responder perguntas da imprensa e não só para parte dela.
Estamos esperando as respostas e de alguma forma elas virão. As pessoas querem saber, hoje nós mandamos só as perguntas, aliás, as mesmas. Até surgiram novas, mas para que perguntar? Se elas não são respondidas.
Perguntamos a secretários e eles nos mandam para assessoria de comunicação e nada é resolvido. Não estamos aqui reclamando da assessoria, a ordem vem de cima.
Então senhor “sujeito oculto”, é preciso estar presente para as respostas.
Terminei o texto às 6h36min, mas como não terá resposta mesmo, poderia escrever a noite e nada mudaria. Pois é melhor falar para os jornais da capital, contratar assessores jornalistas de fora da cidade e outras coisas. Parece que estamos em campanha para governador do Estado. Mas para isso, é preciso estar “presente” para todos, depois não reclamem que faltou apenas um votinho para se eleger.
SEGUEM AS MESMAS PERGUNTAS
1) Como vai ficar o impasse, ou briga, como os professores de Canoas?
2) E a pandemia, os números estão aumentando, o senhor poderia decretar um “lockdown” em Canoas?
3) E a volta as aulas? Os professores serão vacinados, ou serão expostos ao perigo de contágio nas precárias escolas do município?
4) O senhor falou que não concordava com a intervenção, mas nomeou o presidente da mantenedora a Associação Beneficente Canoas (ABC), com o interventor, o que lhe fez mudar de ideia?
Como já mandamos recados por assessores e outros, as respostas não têm vindo. E são perguntas fáceis de responder, é preciso estar “presente” na imprensa local. Sim, merecemos respostas, então estamos perguntando em forma de notícia, uma inovação nossa. Perguntamos e se o senhor achar interessante responda, nosso canal está aberto para ouvir e ler o Prefeito Presente.
ESTAMOS PRESENTES AQUI:
noticiasdaaleia.canoas@gmail.com
(51) 99417 8225
Estamos esperando, mas sentado, pois cansa esperar pelo “sujeito oculto”.