VOU ALI NA PRAÇA E JÁ VOLTO
Por Qualquer Quente 🔥
Gotham, seria a primeira cidade a sair da crise, a população teria direito em uma primeira leva 400 mil vacinas. Compradas com 13 milhões que haviam sobrado dos recursos federais da Metrópole. Gordon diz que deixou 90 milhões em Caixa, mas Pinguim diz que não. O dinheiro sumiu, mas hoje tem barracas ⛺ na praça. A que preço isso?
O certo é que não se deve prometer o que não se tem controle. As vacinas, se vierem, serão 5 mil no máximo em uma primeira etapa. Só de idosos temos 50 mil habitantes. Mas a única coisa certa que temos, são aglomerações em praças públicas, três mortes diárias pela pandemia , mas é preciso estar “presente”.
Salve a mídia! Salve o Pavonismo!
É Gotham, sendo Gotham, onde o verdadeiros heróis não tem condução e estão morrendo esperando promessas. E o Senhor do Terno Surrado? Esse tirou férias remuneradas, com os tickets que eram TEU!
Na foto, o carro do Batman, ele estragou e nosso herói foi a pé para casa. O “Old Mathis” não passou, foi confiscado pelas autoridades feudais.
Sempre lembrando das palavras do Pinguim: “ESTAMOS EM UMA ECONOMIA DE GUERRA DEVIDO A PANDEMIA”.
Talvez seja por isso que se montam barracas ⛺ todo o final de semana, deve ser treinamento para a guerra que se aproxima.
Ops, a guerra e o vírus já estão aí, não dá mais tempo para ensaios.