A Grande Família Gothanense
Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Nomeiam por qualquer razão
Por Qualquer Quente
O Yellow City Haal está em tempo de contratações, é tempo de reunir a Grande Família novamente eos agregados, afinal o acabaram as denúncias de parentes de políticos em cargos públicos, até quemdenunciava entrou para numerosa e qualificada equipe técnica. Vejam que temos: engenheiros capilares cuidando de nossas UPAs e UBSs; fiscais que não fiscalizam mais; estão com o casaquinho na cadeira da repartição; dentistas cuidando de nossa saúde mental; presidentes de entidade de saúde nomeado fiscal da própria entidade; temos advogado como interventor na saúde, deve conhecer muito de gerenciar um nosocômio.
E tem mais, até sogra de secretário está sendo nomeada, é nepotismo descarado, irmãs de agentes de saúde e por aí afora. Mas isso não vai ser problema, Gotham tem quase 300 diretorias para oferecer para os bambinos.
Nomeia pai, Nomeia mãe, Nomeia filha. Eu também sou da família, também quero me nomear.
Que família, hein!
Pinguim está feliz, o Yellow City Hall está povoado de aparentado e agregados. E ainda tem lugar para todos. Já começaram as farras das terceirizadas, vão pode colocar o Beiçola para fazer pastel nas escolas, o Paulão da Borracharia na manutenção das máquinas de capinas, o Mendonça (que não se elegeu) será o fiscal dos banheiros das praças, dona Nenê com seu conhecimento e dotes de dona de casa poderá ensinar a cozinhar e a bordar. Todos terão uma oportunidade de mostrar suas capacidades técnicas.
Afinal terceirizam tudo, e depois as empresas não pagam os funcionários (os mesmos que o executivo indicou) e o bem feitor vai lá e dá dinheiro para salvar as terceirizadas.
E não estamos falando da Lagos e do Senhor do Terno Surrado, essa vai muito bem de “saúde falencial”, quanto mais agoniza e não paga seus funcionários, mais o governo injeta dinheiro na empresa. Mas o Senhor do Terno Surrado já faz parte da família há muito tempo, é de casa, aquele amigo para tomar vinhos caros com os governantes. Eles conhecem essa prática de tempos, quase uma eternidade.
O fim da ideologia familiar
Por Lois Lane
E a família de esquerda?
Como mudaram tanto de ideologia, né?
Daqui dois anos teremos uma nova eleição, onde iremos escolher deputados, senadores, governador e presidente, como esse povo irá fazer campanha contra sua grande ideologia familiar?
Sim, porque eles mudaram totalmente de direção.
Em 2022, se não levantarem a bandeira com a “mão direita” irão perder seus cargos no executivo, ou no legislativo, visto que está “tudo dominado”.
É a “ideologia fede” em Gotham, já não existem agremiações e nem oposição.
Enquanto isso o Pinguim ri, de canto de boca, sabendo que a Grande Família é muito unida.
Mas cuidado…
…mas eles brigam por qualquer razão.