Categorias

Most Viewed Posts

Header Ad

Categories

  • Nenhuma categoria

Most Popular

Most Viewed

Sorry! Try with valid API key.

Os pinguins da Pata“agonia”

Por | Pato Pinguim

Está frio na terra da aglomeração, incentivados pelo Pinguim Imperador os pinguins do reino da Pata“agonia” vivem em praças públicas, ou em exibição nas geladeiras. De qualquer forma entramos em uma gelada.

A grande horda de pinguins da Pata“agonia” está começando a ficar infectada, o vírus é contra aglomerações e exposições desnecessárias em barracas caras. É um momento de cuidar dos pinguins mais idosos, vacinar o máximo possível e, não precisa fazer mídia anunciando “lanchos” nas redes sociais. Os pinguins anciões só querem o local e o horário da vacina e não pode ter feriado em um momento tão delicado, o vírus não tira férias, ou faz feriados.

O pinguim imperador precisa começar a se preocupar, estamos chegando a quase 500 pinguins ficando doentes por dia. Mas é preciso estar na rua, mostrar que está tudo bem, mas não está. Os leitos para os pinguins enfermos estão ficando lotados e já tem pinguim sendo transferido de Pata“agonia” para outras gélidas comarcas.

É preciso aquecer o coração do Pinguim Imperador, superar o “ego” e, voltar para a realidade de que as coisas não estão bem. Não, elas não estão, grande parte da população de pinguins da Pata“agonia” está ficando sem saída, as UPAs, os Hospitais e outros locais estão ficando cheios e aumentando ainda mais a infecção de todos. A doença, antes distante, está levando nossos amigos e parentes. Não temos para onde correr, só poderíamos contar com a atenção das autoridades de Pata“agonia”.

Mas, infelizmente, isso não está acontecendo, funciona apenas na mídia, a realidade é totalmente outra.

A população de pinguins começa a diminuir e o pinguim imperador não está vendo, pois descansa como um enfeite em cima da geladeira dourada.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*