Sardinhas LagoS e os vinhos finos no Plazinha Gotham
Por | Qualquer Quente
Está chegando mais uma vez o final do mês e o acordo das Sardinhas LagoS, com seus ex-prestadores de serviço não deverá ser cumprido novamente. Imagina, se o Senhor do Terno Surrado não paga nem os ativos, que dirá pagar os inativos.
Mas é vida que segue, as Sardinhas LagoS, que hoje mais parecem uma casa de leilões com a venda de seus imóveis está a caminho da falência, agora também patrimonial.
O todo poderoso dos transportes de sardinhas e do nosocômio de Gotham, se encontra em licença, mas podemos garantir que é uma retirada estratégica. O Senhor do Terno Surrado, que gosta de vinhos finos com Alcaides e combinado nos luxuosos salões do Plazinha Gotham City, não paga suas contas, talvez por isso o seu patrimônio começa a ir a leilão, mas deve ser apenas a ponta do iceberg de sua polpuda fortuna.
Em meio a isso tudo está o Circo armado, o Alcaide de Gotham mandou um horda de super heróis, ou não, para notificar o Senhor do Terno Surrado e fazer com que a empresa cumpra os horários e não deixe as sardinhas esperando horas nas paradas de Gotham. E pior, com menos ônibus maior o contágio na pandemia que está matando a população de Gotham, mas o Senhor do Terno Surrado está tranquilo. O “Alemon” está no nosocômio, os fiscais fingem que notificam, os leiloeiros fingem que vendem. Só quem não finge são os funcionários que esperam receber no dia 31 de fevereiro, pera aí! Fevereiro não tem dia 31, são só 28, então o Senhor do Terno Surrado usará isso como desculpa para não pagar suas contas? O culpado é o calendário. Então o juiz, procuradores, sindicato e advogados que se entendam. Pois as Sardinhas LagoS tem que cuidar de sua saúde financeira, tão apoiada pelo governo de Gotham que doa dinheiro e também finge que compra passagens.
Dia 28 de fevereiro é o dia de negar contas e, já existe um plano traçado para um futuro ‘Não Tão Distante’, mas isso será discutido no Plazinha Gotham, entre um corte de finas carnes e um bom vinho de muitos GothanBitcoins, dinheiro não é problema, aliás, é para quem não está recebendo seus proventos e nem sabe quando vai receber.
Em um mundo de fingimentos, a nova onda do imperador é notificar, mas pergunta pro Barnabé Sardinha, se a Lata de Sardinhas está chegando às paradas? As respostas de todos é que não!
A empresa alega que a pandemia de Gotham é a culpada. Décadas atrás não existia Pandemia, mas já existiam o Plazinha Gotham, vinhos finos e sonegação.
A Pandemia é apenas desculpas esfarrapadas para os golpistas nos tirarem para bobo e seguirem tomando vinhos caros e rindo de nossa desgraça.
PS: Mas o importante, sempre, é um “flash” dos notificadores passeando em meio as latas sardinhas, afinal a vida de Gotham é um álbum de recordações fotográficas.