Categorias

Most Viewed Posts

Header Ad

Categories

  • Nenhuma categoria

Most Popular

Most Viewed

Sorry! Try with valid API key.

Esqueçam a “imagem”, salvem suas vidas

Por | Marco Leite

O último boletim Covid-19 da Secretaria de Saúde de Canoas, trouxe um número cabalístico “666” são as vítimas da pandemia no Município. O governo está vacinando nossas pessoas idosas e grupos de linha de frente. Sábado, no Parcão, 1.730 idosos foram vacinados, eram 2.500 doses. Sobraram 770 doses a serem aplicadas e que devem estar sendo usadas para outras imunizações durante a semana em postos de saúde.

Mas fica a pergunta, apesar do excelente trabalho, precisa fazer o serviço e posar para fotos?

Parece que isso virou uma prática nas redes sociais, posar para fotos aglomerados e dar aquela tiradinha de máscara para aparecer mais bonitinho nas páginas do Faceboock e Instagram. A pandemia está cobrando o preço só hoje as notícias dão conta que quatro servidores públicos morreram em decorrência da Covid-19, muitos estão sendo contaminados, não seria a hora de um recuo do exibicionismo?

Vocês não estão notando, no afã de ajudar estão abusando, o fazer o bem não é um circo, que no caso está se tornando de horrores. A cada exposição fotográfica de um evento o vírus pega carona e vai para sua casa infectando os seus, se liguem nisso antes de fazer uma pose para a “selfie”.

A selfie está matando também!

Cabe a você a escolha do fazer o bem discretamente com segurança, ou seguir determinados líderes que gostam de aparecer em tudo que fazem, pois o mau exemplo vem de cima e estão todos vendo, fica o alerta!

COVID-19 NO CONSELHO TUTELAR

Informações dão conta que, uma Conselheira Tutelar esteve afastada por Covid, ela voltou a trabalhar, hoje e fez exame pela segunda vez e aguarda o resultado.

Também estão afastados mais quatro Conselheiros Tutelares e dois já positivaram, deixando claro que não há suplentes, ou seja, o acúmulo das demandas será grande. Os Conselheiros Tutelares estão lutando pelas vacinas, pois também se consideram linhas de frente e grupo de risco.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*