Sardinhas Lagos e os Pinguins de MyLascar
Por | Qualquer Quente
Hoje estamos inaugurando a coluna “The whistleblower” no “Planet News”, recebemos uma informação de um infiltrado na Sardinhas LagoS, The Driver without limits, onde ele nos traz o plano maquiavélico da falência forçada da Transportadora de Sardinhas de Gotham City.
A grande maracutaia está em não lapidar o patrimônio do Senhor do Terno Surrado, ir ajudando a empresa com o erário do condado, ou seja, dinheiro do bolso dos Aldeões.
Nosso “The Driver without limits” fala que,o plano já está em ação e comandada pela família Pinguins de Mylascar, tendo um braço no Yellow City Hall e outro na Távola Redonda.
Já circula abertamente dentro da empresa que a “Governing Board of Lilac Heroes” está preparando o terreno para encampação da Sardinhas Lagos. Porém, tomando o cuidado de proteger o patrimônio do Senhor do Terno Surrado e para isso seguem as negociações entre as partes.
A empresa já está inclusive avisando, ou alertando, para o rumo das coisas, seria uma espécie de “desprivatização”. Em síntese a empresa será encampada pelo Yellow City Hall e os pagadores de impostos de Gotham City que irão pagar esta conta.
Na City, onde o ônibus só arranca se todos estiverem de máscara. Bota a tua!
O plano está tratado e é dado como certo a Sardinhas Lagos já não consegue mais arcar com seus compromissos, tanto com os fornecedores, impostos, seus prestadores de serviço e com os ex-funcionários que fizeram acordo para se demitirem.
A Lagos, só consegue alguma respiração quando o public Power “alcança” um ajutório e prolonga a agonia da massa falida de ônibus de Gotham.
The emperor penguin and the apprentice penguin, estão no comando das negociações. A Sardinhas LagoS tem “rodado” aos trancos e barrancos, existe uma bola de neve, onde o Yelow City Hall “investe” com compras de passagens para distribuir como auxílio emergencial e evitar novas greves. Nada se resolve só se empurra com a barriga, uma crise interminável e que parece que só vai acabar com a falta de combustível, ou com os funcionários trancando os portões da empresa.
Would it be a solution to deprivatize?
Municipalizar a empresa poderia ser uma ideia, como privada a empresa está falida, não seria o momento do executivo assumir o passivo e intervir na empresa, afinal o governo já tem sustentado a massa falida por anos a fio.
Só devemos ter o cuidado de não inocentar o grande culpado pela falência da Sardinhas Lagos, manter seu patrimônio por acordos e patrocínios em campanhas políticas, onde qualquer um que for eleito fica com o rabo preso.