Categorias

Most Viewed Posts

Header Ad

Categories

  • Nenhuma categoria

Most Popular

Most Viewed

Sorry! Try with valid API key.

Gotham: rachadinha em nome de Jesus

Por | Qualquer Quente

Cada vez mais está provado que não é o clero ou doutrina que faz um pessoa ser o honesta ou desonesta.

Gotham City está aí para provar, como não podemos provar vamos para o mundo da ficção, aqui nessa comarca tudo pode, inclusive pedir “dízimos” em forma de rachadinhas. Tudo isso em nome de Jesus.

Os aldeões de Gotham votaram pela renovação da Távola Redonda e quase 40% dela foi renovada. Mas o eleitor começa a perceber que trocou seis por meia dúzia, claro que não estamos generalizando. Mas de nada adianta mostrar para sociedade que está reduzindo custos de gabinetes e colocar esses no Yellow City Hall. Prática essa muito comum e já tradicional em nosso condado.

Se fizer parte do reinado, pode colocar alguns súditos no castelo do rei. Mas para os súditos isso tem um custo, as famigeradas rachadinhas. É pastor sendo exonerado por não colaborar com “caixinha” do Cavaleiro. A quantia, pasmem, chega até R$ 2 mil dependendo do cargo. Os novos Cavaleiros aprenderam rapidinho a “rezar” conforme o andar das carruagens do rei, será que ele sabe disso?

Mas pastor que não quis participar já foi deposto e levou outro consigo. Porém, já foram colocados outros dois que seguiram os “conselhos” e aceitaram “rachar” a nossa cara de vergonha.

Gotham City não muda mesmo, de nada adianta “cruzadas” e lutas sem esperança. Quando tu acha que um é santo, ele está abraçado com o “anjo da ganância”. É incrível, um Cavaleiro ganha, em Gotham, cerca de R$ 15 mil reais e mais cargos no executivo. Será que não dá para viver com esse soldo? Precisa morder o que ganha menos?

Eu nem entro mais em templos, tenho medo de ser mordido.

Gotham é uma cidade sem esperança, por exemplo, tenho o nome das pessoas, mas se disser eles vão negar a negociata.

Então, é melhor brincar de ficção, né?

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*