Categorias

Most Viewed Posts

Header Ad

Categories

  • Nenhuma categoria

Most Popular

Most Viewed

Sorry! Try with valid API key.

Plano Plurianual, para os anos de 2022 a 2025, será discutido na Câmara de Canoas

Por  |  Marco Leite

A Câmara Municipal de Canoas vai começar a discutir em audiências públicas o Plano Plurianual – PPA para os anos de 2022 a 2025. O presidente da casa Legislativa, Márcio Freitas (PDT), mandou circular e comunicou que as sessões serão nos dias 19, 21 e 26 de julho, às 14 horas. O projeto de do Projeto de Lei nº 41/2021 será apresentado e discutido pelos vereadores. Por conta das restrições de acesso devido ao surto da Covid-19, as audiências públicas serão realizadas online e transmitida no portal da Câmara (www.camaracanoas.rs.gov.br) e questionamentos sobre o relatório poderão ser feitos online, durante a transmissão pelo YouTube, ou encaminhados ao e-mail institucional da Câmara em qualquer tempo no endereço protocolo@camaracanoas.rs.gov.br.

VEJAM O CRONOGRAMA DAS DISCUSSÕES:

No dia 19 de julho

Serão discutidos os seguintes temas: Relações Institucionais; Desenvolvimento Urbano e Habitação; Obras; Planejamento e Gestão; Serviços Urbanos; Transporte e Mobilidade; Coordenadorias de Defesa Civil; Integração Institucional; Relações Comunitárias e Atendimento ao Cidadão e Canoas Tec.

No dia 21 de julho

Serão abordados os seguintes temas: Cidadania; Cultura; Educação; Esporte e Lazer; Governança e Enfrentamento à Pandemia; Saúde; Fundação Municipal de Saúde; Coordenadorias das Diversidades e Comunidades Tradicionais; Igualdade Racial e Imigrantes; Idoso; Inclusão; Juventude e Mulheres.

No dia 26 de julho

Serão debatidos os seguintes temas: Controladoria-Geral do Município; Desenvolvimento Econômico; Turismo e Inovação; Escritório de Comunicação; Escritório de Projetos; Extraordinária dos Direitos dos Animais; Meio Ambiente; Fazenda; Procuradoria-Geral do Município; Segurança Pública; Canoasprev e demais temas não tratados na primeira e segunda audiência pública.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*