Funcionários da Saúde vão passar o Dia dos Pais sem seu pagamento
Por | Marco Leite
Conforme vínhamos alertando, as contas da GAMP estavam protegidas de bloqueios judiciais desde 2018, porém em uma confusão bancária permitiu que a justiça bloqueasse inúmeros valores judiciais.
O comunicado dirigido aos funcionários, não convenceu ninguém e pior aconteceu, os salários, que iriam ser depositados hoje, não entraram nas contas dos servidores das casas de Saúde de Canoas, são elas: Hospital Universitário, Hospital de Pronto Socorro, duas UPAs e três CAPs.
O diretor-geral, Leandro Barcellos, emitiu nota. Mas não foi o suficiente para acalmar os profissionais da saúde, que tanto trabalham, e não obtiveram o devido cuidado com seu pagamento. Com isso a promessa de pagamento ficou para segunda-feira, 9 de agosto, a partir da 11 horas. De qualquer forma, os funcionários irão passar o Dia dos Pais sem ter o que comemorar.
Outro alerta que estamos fazendo é de que vão faltar insumos para as casas de saúde. Visto que sem o dinheiro em conta não foi possível comprar. Sobre esse assunto falaremos em uma próxima matéria.
LEIAM O QUE DIZ A NOTA DO DIRETOR-GERAL
OUÇAM O ÁUDIO DE ALERTA PARA OS FUNCIONÁRIOS