Nepotismo e os crimes de Gotham City
Após muitas denúncias de nepotismo na Távola Redonda o Santo Gral, que já não faz parte da casa, está sendo a investigado por NEPOTISMO.
O ministério público está convencido da prática de NEPOTISMO pelos investigados, de atos impropriedade administrativa na modalidade de violação de princípios administrativos, ou pela chamada prática de nepotismo. Inobstante a isso, considerando-se as peculiaridades do caso, foi verificada uma possível a celebração de acordo de não persecução cível com os investigados, o Cavaleiro e seu suposto genro.
Ambos os acusados de caso de NEPOTISMO, foram notificados, por e-mail e por WhatsApp, para informarem se têm, ou não na celebração de um eventual Acordo de Não Persecução Cível.
Para que não entende esse acordo, seria a devolução dos salários do agente assessor aos cofres públicos.
Após alguns atrasos, o Cavaleiro Presidente da Távola Redonda, respondeu ao Ministério Público, mandando os valores recebidos pelo assessor nos períodos compreendidos entre os meses de abril de 2017 e Julho de 2017; e, entre os meses de agosto 2019 a março de 2020. E também o valor que o Cavaleiro Edil percebeu a títulos de subsídios nos meses de fevereiro e março de 2020. Tudo deve estar anexado com os devidos comprovantes.