Categorias

Most Viewed Posts

Header Ad

Categories

  • Nenhuma categoria

Most Popular

Most Viewed

Sorry! Try with valid API key.

Acabou a paciência, funcionários da Sogal dão ultimato e vão parar

Funcionários da Sogal irão parar se não acontecer uma solução imediata na questão de seus direitos, os trabalhadores alegam o descaso da empresa e do poder público em ajudá-los. E hoje estão nas paradas avisando a população de insustentável situação que estão vivendo.

Vejam a carta que os trabalhadores estão entregando para a população e explicando o que pode levar à uma greve imediata.

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE CANOAS/RS

(SITUAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO)

 Os trabalhadores da empresa SOGAL, juntamente com seu sindicato SINDTTRODOVCANOAS, vêm por meio deste comunicado, se dirigir com todo respeito diretamente a você, usuário do transporte coletivo deste município, e pedir compreensão para o que segue:

 Os trabalhadores da SOGAL, pais e mães de família, vêm a anos recebendo os salários e demais benefícios de forma atrasada, e atualmente estando com mais de 45 (quarenta e cinco dias) sem receber qualquer valor, além de férias atrasadas e impagas.

 Mesmo sem salário, os trabalhadores vêm honrando com seus compromissos diariamente. Contudo, a situação posta está insustentável, causando não só problemas financeiros, mas problemas psicológicos e acarretando dificuldades diretas na vida social e familiar.

 Embora, tenha-se buscado junto aos responsáveis, poder público (executivo e legislativo) e empresa SOGAL, não se tem obtido êxito na solução destes problemas que se agravam dia a pós dia.

 Assim, com todo o respeito à população de Canoas, os trabalhadores da empresa SOGAL, não aguentando mais o descaso, caso não haja uma solução que devolva a estes pais e mães de família a dignidade, pedem a compreensão, mas os serviços serão paralisados até que se ache uma solução.

Canoas, 10 de setembro de 2021.

Atenciosamente,

Trabalhadores da empresa SOGAL

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*