Os nepotistas pediram arrego
Ex-Cavaleiro e escudeiro da Távola Redonda de Ghotam City entraram com um pedido de acordo em processo por suposto crime de NEPOTISMO, o caso de nepotismo surgiu juntamente com o dos PERGAMINHOS FALSOS NA TÁVOLA.
Agora após o MP acatar as denúncias, os advogados dos acusados fizeram requerimento na 3ª Promotoria de Justiça Cível de Gotham City. No pedido os rábulas informam, que tem interesse na celebração de um Acordo de Não Persecução Cível.
Não tivemos acesso aos documentos do “acordo”, o que nos resta saber é se os acusados irão ressarcir o erário feudal de Gotham City, aguarde cenas dos próximos capítulos.
Nos crimes de Gotham ninguém sai impune, mas pode requerer um “acordinho”.
Relembrem o caso
Nepotismo e os crimes de Gotham City
Após muitas denúncias de nepotismo na Távola Redonda o Santo Gral, que já não faz parte da casa, está sendo a investigado por NEPOTISMO.
O ministério público está convencido da prática de NEPOTISMO pelos investigados, de atos impropriedade administrativa na modalidade de violação de princípios administrativos, ou pela chamada prática de nepotismo. Inobstante a isso, considerando-se as peculiaridades do caso, foi verificada uma possível a celebração de acordo de não persecução cível com os investigados, o Cavaleiro e seu suposto genro.
Ambos os acusados de caso de NEPOTISMO, foram notificados, por e-mail e por WhatsApp, para informarem se têm, ou não na celebração de um eventual Acordo de Não Persecução Cível.
Para que não entende esse acordo, seria a devolução dos salários do agente assessor aos cofres públicos.
Após alguns atrasos, o Cavaleiro Presidente da Távola Redonda, respondeu ao Ministério Público, mandando os valores recebidos pelo assessor nos períodos compreendidos entre os meses de abril de 2017 e Julho de 2017; e, entre os meses de agosto 2019 a março de 2020. E também o valor que o Cavaleiro Edil percebeu a títulos de subsídios nos meses de fevereiro e março de 2020. Tudo deve estar anexado com os devidos comprovantes.