PauTá furada, pode ter greve na Sogal
Por | Marco Leite
Na terra das promessas vazias, mais uma vez o círculo vicioso dos 90 dias se fecha. A Prefeitura vai dar subsídios, a Sogal vai receber e o empregados não recebem seus proventos, com isso cresce a possibilidade de uma nova greve no transporte coletivo de Canoas.
Após adiar a votação do ajutório para empresa Sogal na Câmara, além de esconder a sete chaves o valor do subsídio para a massa falida do Transporte Público, o Governo, finalmente vai receber os grandes interessados para uma conversa, os funcionários da Sogal.
Na pauta terão os seguintes questionamentos:
Como a prefeitura anuncia um subsídio para Sogal na fala do Prefeito, em exercício, já contempla o aumento dos rodoviários?
Sendo que não chamaram os representantes da classe para conversar?
Vale lembrar, que a empresa está com atrasos de salário, da quinzena e os trabalhadores estão desde fevereiro aguardando uma resposta, tanto da Prefeitura quanto Sogal, sobre seu dissídio.
Os rodoviários estão chamando a categoria para uma assembleia, dia 05 me maio, onde irão pautar uma possível paralisação no transporte se suas exigências, que serão postas na mesa, não forem atendidas.
#noticiasdaaldeiacanoas
ENTENDA O CASO