Categorias

Most Viewed Posts

Header Ad

Categories

  • Nenhuma categoria

Most Popular

Most Viewed

Sorry! Try with valid API key.

O Coringa 2, de acordo com o roteirista, uma vítima da sociedade

Por | Qualquer Quente

Vai entrar em cartaz o Coringa 2, uma vítima da sociedade segundo o criativo roteirista. O filme se passa durante uma operação em Gotham City, A RELEASED BUTHÉKUS, realizada pelo Public Ministry, por operações supostamente fraudulentas. O Public Ministry estranhou uma licitação e foi atrás, naquele período um diretor foi afastado, mas estranhamente apareceu no outro dia como funcionário em um importante nosocômio da City.

Durante meses o Public Ministry foi juntando documentos e vendo as movimentações dos aguapés de Gotham City, até chegar ao ápice da RELEASED BUTHÉKUS que resultou no afastamento de políticos do Gotham Government Center, esse é o roteiro inicial do filme O Coringa 2.

O habilidoso roteirista tenta fazer do Coringa uma vítima da sociedade e quer transformar em vilões alguns elementos de um grande esquema que domina a política de Gotham, onde sempre estão colocando a culpa no antigo comissário da City, o Comissário Gordon. Culpar os outro é a saída do Coringa, se o pai do Batman não se cuidar vai sobrar até para ele.

Esse filme promete, em Gotham as tornozeleiras eletrônicas aumentaram em 275%, deve ser por ter muita gente inocente na sociedade. Qualquer Quente teve acesso ao roteiro central do filme, em sua defesa o Coringa terceiriza culpas, onde todos em Gotham são culpados, ninguém escapa e sempre são os outros.

Se um funcionário sai do Gotham Government Center e aparece como diretor em um nosocômio do nada a culpa é de quem?

Deve ser dos attorneys and controllers. O Coringa a nossa vítima da sociedade é o inocente, todos são culpados, Gotham está errada e, no filme, o Coringa é a vítima. Se pessoas próximas vendem barbitúricos para os nosocômios é por que tem negócios separados da rotina do Coringa, portanto elas são culpadas.

Quero ver a plateia assistindo o lançamento do Coringa 2, será a guerra nos cinemas do ParkShopping Gotham, os prós Coringa e a sociedade, que de acordo com o roteirista, é a responsável por induzir o Coringa ao crime, afinal ele é o grande inocente nessa história.

PS: Esse artigo é totalmente relacionado com o Multiverso, portanto totalmente fictício, é preciso ser assim pois, de acordo com os mamadores, falta personalidade para o Qualquer Quente em apontar a verdade. Como se ela não estivesse escancarada.

Na realidade o CORINGA É O VILÃO!

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*