Conversas cruzadas e, ainda, os pergaminhos falsificados
Por | Marco Leite
Sempre tem um Paladino, e quem cai na rede é peixe…
…todos os dias temos escândalos e mazelas na Aldeia, mas os caras até estão desaprendendo a ser desonestos, andam muito descuidados. Falam em telefones e pelos WhatsApp assuntos descaradamente corruptos, rachadinhas e de como burlar a questão de escolaridade para mamar nos poderes públicos.
É bom um vereador ficar mais esperto quando discute cifras com seus “chegados”. Ele fala abertamente em cargos e de como não pode contratar ou nomear, as causas alegadas são as recentes denúncias de um certo Paladino e que resultou em ações do Ministério Público. Onde pessoas foram afastadas e até devolver dinheiro para o erário.
O Vereador explica tranquilamente a perda de cifras, de ajuste, das denúncias do paladino e de que agora estão conferindo os documentos, que é a primeira coisa que exigem.
Nada mudou, tirante as denúncias, eles ainda tentam o jeitinho de se “arranjarem”.
Ainda bem que o Paladino está por aí chafurdando tudo e todos, fique ativo Paladino, porque de vivaldinhos a política da Aldeia está cheia. É um prato cheio para denúncias, eles estão confiantes demais e ficando novamente descuidados.
#noticiasdaaldeiacanoas