Jairo Jorge não libera ponto facultativo para órgãos essenciais e Sogal explica sobre incêndio em coletivo
O prefeito Jairo Jorge não liberou do ponto facultativo para os órgãos de serviços essenciais, principalmente os serviços de saúde e também de seu gabinete do prefeito.
O QUE VAI FUNCIONAR HOJE A TARDE:
Para atender razões de interesse público, fica estabelecido que, excepcionalmente, o ponto facultativo para os servidores municipais da Administração Direta e Indireta do dia 6.4.2023, quinta-feira santa, no turno da tarde, não se aplica aos seguintes órgãos e serviços:
1 – Gabinete do Prefeito;
2 – Órgãos e serviços essenciais
3 – Equipamentos de saúde de atenção primária: Unidades Básicas de saúde, Clínicas de Saúde da Família, Farmácias distritais, Central de Testagem e Central de Vacinas;
4 – Serviços especializados de saúde: CEM, CEO, SAE, CTA, Tisiologia, PAC, CRSM, CRI, CASC, Ambulatório de Nutrição e Obesidade, Ambulatório T, CAPS, CERTEA e TEA.
Sogal divulga nota sobre o sinistro em coletivo
NOTA DO ALDEIA DE ONTEM:
Um dos coletivos da Sogal pegou fogo em via pública, os motivos do incêndio não temos ainda. De acordo com informações, será feita uma perícia completa no veículo para saber o que ocasionou o incêndio. O importante do ocorrido foi a pronta ação da tripulação conduziu todos os passageiros com segurança para fora do veículo, seguindo todos os protocolos de segurança e ninguém ficou ferido. #noticiasdaaldeiacanoas
O QUE DIZ A SOGAL
Nota à Imprensa – SOGAL Transporte Coletivo
A Empresa de Transporte Coletivo vem a público informar que na tarde desta quarta-feira , dia 5 de abril de 2023, um de nossos ônibus foi vítima de um incêndio.
A tripulação do ônibus agiu com rapidez e precisão, seguindo todos os protocolos de segurança para garantir a segurança dos passageiros e evitar maiores danos. Todos os passageiros foram retirados do veículo em segurança, sem nenhum registro de feridos.
A Empresa Sogal reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade, e agradece à tripulação do ônibus envolvido no incidente pela pronta e eficiente atuação. A equipe de atendimento a acidentes da empresa, esteve presente no local durante todo o processo de pós incêndio, retirando os materiais e fazendo a limpeza do local.
Os prejuízos materiais serão avaliados e as causas do incidente serão investigadas, providências necessárias já foram tomadas para que este fato não tenha qualquer impacto na operação do transporte coletivo da nossa cidade.
Reiteramos nosso compromisso com a segurança dos nossos passageiros e com a qualidade dos serviços prestados. Agradecemos a compreensão de todos os usuários e da população em geral.
Assessoria de Imprensa – Empresa Sogal