Gotham: A Benevolente Távola Redonda
Por | Marco Leite
Acontece hoje, às 11 horas, no “Yellow City Hal” a entrega do soldo de uma projeção de gastos na Távola Redonda, onde eles dizem ser uma economia, ou uma devolução, de R$ 1.700.000,00 reais ao erário. A economia, do grande esforço dos Cavaleiros, será destinada para área da Saúde e Assistência Social de Gotham City.
Os peões vão primeiro
Lembro da célebre frase de Magneto, diante do enfrentamento com os X-Man,“no jogo de xadrez os peões vão na frente”, onde ele se referia que primeiro os mais favorecidos é que deveriam ir ao combate, ou seja, as primeiras vítimas.
Na Távola Redonda não é diferente, circula na “rádio corredor” que assessores comunitários estão indignados. Em plena pandemia estão tendo que visitar as pessoas fazendo propaganda para os Cavaleiros pré-candidatos, eles não querem fazer essa tarefa, mas são obrigados. Seria de bom senso dos Cavaleiros pensarem que estamos em tempo de recolhimento social e que o perigo do vírus está bem presente em Gotham City.
Pergaminhos Falsos
Terminou ontem o prazo para que o “Coestaduano”, presidente da Távola Redonda, entregasse documentações ao Ministério Público sobre os “Pergaminhos de Estudo” de alguns assessores da casa do povo. O MP investiga a, suposta, falsidade dos pergaminhos. O estranho é que o processo está em segredo, não se tem acesso ao mesmo. Será que tem alguma coisa que não podemos saber? Bom, vamos esperar os próximos passos da investigação do MP.
Acesse nosso Whats
https://chat.whatsapp.com/FqF4mJWVmKA8agL5y0OCGC
Acesse nosso Telegram
https://t.me/joinchat/Mbkk-hdc8XUJAPsl8pqpDg