Categorias

Most Viewed Posts

Header Ad

Categories

  • Nenhuma categoria

Most Popular

Most Viewed

Sorry! Try with valid API key.

Qualquer Quente aterrissa em Megalópoles

Cansado de voar em Gotham City, o repórter voador Qualquer Quente retirou seu disfarce, virou o Super Man e levantou voo para uma cidade chamada Megalópoles.

Em Megalópoles existe um super SER, onde para ele tudo é macro, inclusive os sonhos. E nesses sonhos ele leva a população a crer que as coisas vão acontecer, tipo o Trensurb Aéreo (essa é uma história que ainda vamos contar e tem coisas do arco da velha), as 400 mil vacinas prometidas com recursos próprios e é claro o Aviãoteca. Esse parece que vai sair do papel, mas a promessa agora é de que não haverá custos ao erário. Vale lembrar, que não existe almoço grátis, nem no bandejão de Megalópoles, pois pode ser até baixo o custo, mas custa algo.

O projeto é interessante, bem projetado, só não é inédito como dizem. Fomos pesquisar e descobrimos alguns, inclusive aqui por perto. Mas de qualquer forma o Boing vai aterrisar no Parcão de Megalópoles, já tem até filmezinho explicativo.

Bem que poderiam usar o material do projeto do Trensurb Aéreo para as estruturas em torno do Aviãoteca, afinal eles estão apodrecendo nos fundos de uma Universidade a espera de realização de sonhos megalomaníacos do SER macro, que sempre costuma dizer que não terá custo nenhum os projetos, vamos repetir: NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS.

O AVIÃOTECA

O Projeto será no Parque de Megalópoles, e vai contar com uma biblioteca no interior de um avião de grande porte, preservando a estrutura original. No entorno da aeronave, estão previstos um mirante com mini museu da aviação, cafeteria, ecobikes, galeria de artes e espaços demarcados que apresentam, de forma lúdica, os principais pontos turísticos dos seis continentes do planeta terra: América, Europa, Ásia, África, Oceania e Antártida.

Quem visitar o Aviãoteca, além de contar com o acervo de livros físicos e digitais, terá a experiência de um simulador de voo.

De acordo com o secretário do SER Macro, o projeto é multidisciplinar e deve contar com patrocínio privado, mas quanto custou àquela produção gráfica em 3D de apresentação?  

Mais uma vez vamos lembrar: NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS.

Mas Qualquer Quente gostou do que viu, é sempre bom ter cultura em qualquer lugar e, Megalópoles tem um forte vínculo com a aviação, aqui é a terra do Cavaleiro Voador.

VACINAS

Mas o importante é vacinar a população, sem invenções macros, quem manda nas doses é Metrópoles, a verdadeira Megalópoles, de resto são promessas vazias de compras de vacinas com recursos próprios. Sabe-se que o Governador de Metrópoles está sim tentando comprar vacinas e correndo atrás. Mas não existem vacinas a disposição no mercado e, as que existem são destinadas ao Ministério da Saúde.

Portanto caiam na real e vacinem com o que chega, pois sem vacina não adianta pousar avião em parque.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*