Amor Grande? Ou amor pequeno?
*Por | Marco Leite*
Temos a incapacidade de medir o amor, ele é genioso, temperamental, ansioso, dominador, possessivo, carinhoso, maravilhoso, mas incrivelmente complicado. O amor não tem tamanho, quem consegue o verdadeiro amor é feliz na felicidade do outro.
Mas aí você pergunta como posso ser feliz se alguém me abandona, ou venha me trair?
Simples, dar amor é deixar ir se preciso for não é abandono, é dar o direito de liberdade e soltar as amarras. Ninguém é feliz preso, e se alguém lhe traiu, a culpa não é só do outro. Ou não era amor, uma paixão talvez.
Eu encontrei o amor, na pessoa, no agir, no dia a dia e em tantas outras coisas. Posso amar, porque passei a me amar. Valorizar @ parceir@ é a principal ação do amor, vale lembrar, que valorizar não é dominar. O amor não sobrevive à dominação, amor é liberdade e não amarras.
Nove anos atrás achei um amor verdadeiro e desde então tenho vivido intensamente ao lado de minha amada @Cintia Marantes.
Se temos problemas? Claro!
Quem não tem né?
Mas como um jardineiro fiel tenho cuidado de minha flor mais preciosa e assim será, pois um amor bem regado não cai na mesmice e na acomodação. Não mando mais ramalhetes de flores para minha amada, prefiro plantar e ver germinar o amor. Tem sido assim, com problemas, mas muito mais alegrias.
Agradeço a Deus todos os dias, por estar sempre enamorado, apaixonado e amado e assim espero viver até a chama se apagar e, se Deus me der essa dádiva, quero estar ao lado de minha eterna namorada.
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!