Categorias

Most Viewed Posts

Header Ad

Categories

  • Nenhuma categoria

Most Popular

Most Viewed

Sorry! Try with valid API key.

O retorno dos Diplomas e o lorotinha

Por | Marco Leite

É importante falar dos novos edis, tenho observado cada um, as características são qualquer coisa a ser estudada. Eles estão aprendendo, e como meninos inteligentes, aprendem depressa. Normalmente esse aprendizado é para os esquemas, claro que não estou englobando todos, portanto cada um que tire suas conclusões.

Mas em um primeiro olhar nada mudou o executivo manda no parlamento, pois oposição não existe, se existe, não tem força contra as ofertas governamentais. Já tem até parente em secretaria, ouvidor que sou estou atento a tudo e a todos.

Temos afilhados, sobrinhos, tias, ex-cunhadas, gatos, cachorros e outros pets, tudo em nome da alegria carguista que assola nossa Aldeia desde sempre.

Então, nada mudou, trocamos seis por meia dúzia. Mas o que mais me impressiona é o “lorotinha”, ou rei de redes socais. Se o problema aparece ele está ligado, e faz alarde, de posse de informações e sabendo o previamente o resultado da solução, o cara se apressa em abrir a boca no trombone, lorotinha que é. Um modo de operar que pode lhe trazer frutos políticos, o da enganação e do engodo, que é usado ardilosamente para atrair eleitores. Bom essa prática é muito comum em Canoas, talvez esteja no DNA, sei lá? Só o tempo dirá.

O CASO DOS DIPLOMAS FALSOS

Só para não cair no esquecimento, o processo dos diplomas falsos no Legislativo segue andando. Inclusive Ministério Público pediu a verificação de outros tantos nomes suspeitos. Agora resta saber se ainda são nomeados e de quais vereadores. Pensamos que, se caso ainda sejam nomeados, tanto no legislativo como no executivo, por precaução com o dinheiro público essas pessoas deveriam ser afastadas de imediato. Esperamos que a mesa diretora da Câmara avalie o caso. São cerca de 15 os novos suspeitos, por estar correndo em segredo de justiça não vamos divulgar os nomes, mas alguns deles já verificamos estarem ligados a vereadores.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*