Qualquer Quente paz e amor
Por | Qualquer Quente
As metáforas, os pinguins teleguiados, os robôs agressivos, entre outros. Qualquer Quente anda cansado, os super poderes já não são mais os mesmos, as hordas seguem avançando. A nova onde é dar nota dez por metas alcançadas, são nove meses de governo e nada, mas todo mundo “passou de ano”, o nível de ensino deve andar muito baixo, ninguém passa de ano desta forma em uma escola governo séria.
Mas em Gotham, a escola governo é dá enganação, talvez por isso se paga uma “mixaria” de R$ 20 mil por dois shows de um comediante “démodé”, ou R$ 17 mil para um jornalista vir falar de educação e motivar os professores da City. Esses são só dois exemplos de gastos públicos para um pingo de gente ver. E nem vamos falar da sopa de letrinhas, iniciais das empresas que fazem parte da turma da merendinha, outra coisa muita suspeita e que já vem de outros reinados do imperador.
Mas aqui é a terra do esbanjamento, da inauguração de obras prontas, podem acreditar, daqui a pouco inauguram uma Usina de Reciclagem ultramoderna, o terreno já está sendo preparado, aguardem e verão.
Vem verão!
É incrível a capacidade de enganação, e do hipnotismo coletivo. Nota dez deveria ser para a mídia paga, basta verificar o portal da transparência e verão, lá vem verão!
Mas se o jornalista Qualquer Quente fala algo é ódio, rancor e ressentimento. Eu levo muita coisa em meu fardo, mas não mochilas com dinheiro. O Qualquer Quente aguenta o tranco, não tem dobradiças nas costas, não quer emprego público, não responde por quase 100 processos, não viaja com dinheiro público, não sustenta empresas de transportes falidas.
Melhor, a única coisa que pode desabonar o Qualquer Quente é falar a verdade, e para isso existe o contra ataque, onde o imperador usa os peões remunerados com o seu imposto querido leitor para esse subterfúgio nas redes. Parece o Magneto dizendo em um filme dos X-Man, “os peões vão primeiro”.
A outra desculpinha esfarrapada dos peões é de que não tenho audiência, o engraçado é que em qualquer publicação nossa os aguapés do lodo se mexem enlouquecidamente e os peixes grandes se alvoroçam todos.
Mas agora Qualquer Quente só vai publicar perfumaria, afinal é um governo nota dez na metas de coisa nenhuma, vamos comemorar, VEM VERÃO!