As pancadas do Martelete do MP em minha Porta
Por | Qualquer Quente
Bom dia Gotham City, estava me preparando para ir para a estação, foi quando ouvi as pancadas do martelete da justiça em minha casa. Pobre porta, ela não tem culpa dos ilícitos acusatório e injustos, sou um cidadão de bem.
Como poderei ir ao Cabanas na Praça?
Meus Aldeões me esperam, os mesmos que estão nas redes me defendendo das injúrias ao meu respeito, são pessoas fiéis e pagas com o dinheiro dos impostos da Aldeia, todos ganham polpudos salários, então não tem porque desviar dinheiro público.
Hoje, passadas 24 horas das injúrias, ao acordar, ouço os marteletes em minha porta. Acordo apressado pois tenho que abrir o Yellow City Hall, sou o primeiro chegar sempre, tenho que ser exemplo para a população.
Sou o Alcaide presente, passado e futuro!
Mas, opa, estou proibido de entrar em meu reino, a justiça cega de vingança me desalojou.
O que farei, além de contratar um dos rábulas mais caros para me defender?
Bom tenho que me ocupar, sou um homem inquieto, trabalhador, tenho que consertar a sofrida porta, foram várias agressões sobre a nobre madeira.
As acusações, infundadas, logo serão refutadas pelos meus defensores e eu sairei inocente. Afinal, é só mais um processo, tenho coleção deles e em todos tenho me dado bem. Não será nesse que serei injustamente condenado, eu tenho esperança na justiça.
Ainda estou perplexo, coitada de minha porta martelada, meus felinos ficaram assustados, claro, tenho que dar um tempo. Vamos pensar pelo lado bom, ganhei uma mídia nunca antes vista, e melhor, totalmente de graça. Agora é organizar meus CCs e FGs para saírem em minha defesa nas redes sociais.
Já estão até se pegando a socos com a oposição nas ruas da cidade e em frente a Távola Redonda. Sou muito amado pelo povo, nada irá destruir minha ilibada reputação e de meus outros suspensos companheiros. Como falei antes, a justiça é cega. Agora é organizar as coisas, voltarei triunfante, e pelas mesmas escadas de sempre.
Minha inocência será provada, nem eu nem meus parentes fizemos qualquer coisa errada, é apenas um afastamento temporário. Logo voltarei a ser o Alcaide passado, presente e futuro para meu amado povo.
Bom vou consertar minha porta, mas por segurança, já vou deixar aberta, vai que voltem e quebrem ela novamente.